Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Ao realizar compras você recebe um percentual do dinheiro de volta que será revertido pela Prev.4u como aporte em seu plano de previdência quando você atingir o valor mínimo de R$ 30,00.
Para ganhar cashback você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas parceiras que oferecem programas de dinheiro de volta, que pode variar de percentual entre 1% e 25%.
Apenas compras online em nosso parceiros o cashback é fornecido. As lojas físicas não possuem vínculo com nosso site.
As lojas normalmente levam até 48 horas para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site de cashback da Ceres u que você utilizou o nosso plugin Economizador. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco ceres@prev4u.com.br
Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo. Para outras dúvidas acesse nossos Termos & Condições ou entre em contato conosco através do endereço: ceres@prev4u.com.br
Após ter seus cashbacks confirmados, obtendo uma soma de R$ 30,00, você pode fazer a solicitação de aporte do valor disponível. Não realizamos aportes de valores abaixo do informado. Para consultar seu saldo disponível, clique aqui. Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos e Condições ou entrar em contato através de nosso canal de atendimento: ceres@prev4u.com.br
Suas transações podem ficar status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação.
1 - Dinheiro de Volta (de uma compra que você realizou em uma das lojas parceiras usando nosso redirecionamento) Esse tipo de transação pode ficar com status pendente por até 90 dias. Esse é o prazo que as lojas parceiras tem para nos avisar de que sua compra está confirmada. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra seja concluído (confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra). Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.
2 - Caso a sua dúvida seja sobre uma compra realizada e que não apareceu no seu extrato do Prev.4U, nós iremos entrar em contato com a empresa em que você realizou a compra para identificar o motivo. Para isso, precisamos que você nos forneça algumas informações como o nome completo, CPF, data de compra, nome da loja, valor total da compra (sem o frete) e o número do pedido. Muito importante lembrar: para você ter o dinheiro de volta, a compra deverá ter sido realizada através de um link do nosso site ou ativada através do plugin.
A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega. Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco através do e-mail ceres@prev4u.com.br e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, não se esqueça de ler os termos de cada uma.
O Economizador é uma forma para você nunca se esquecer de usar os cupons de descontos e receber cashback sempre que estiver disponível em uma loja que esteja navegando. Ele funciona como uma extensão do seu navegador e, toda vez que você estiver em uma loja com desconto e/ou dinheiro de volta, você verá um ícone ao lado esquerdo da sua tela, igual ao abaixo:
É muito importante não se esquecer de ativar o dinheiro de volta clicando no ícone para ter o dinheiro de volta garantido e ainda ver se existem cupons disponíveis. Clique aqui para instalar o Economizador agora!
É muito fácil instalar o Economizador nos navegadores compatíveis. Basta você acessar a página de instalação e clicar no "Instalar agora".
Em seguida basta você aceitar a instalação e seguir os passos que o instalador irá lhe informar, clicando no botão "Adicionar".
Se preferir, você poderá ir até a loja do Google Chrome (Chrome Webstore) e pesquisar por "Economizador" ou clicar diretamente nesse link: Economizador.
Toda vez que você estiver navegando em uma loja parceira que possua dinheiro de volta e/ou cupons de desconto, o plugin Economizador aparecerá ao lado direito da tela, como na imagem abaixo:
Para ativá-lo você terá que clicar no Economizador e ele aparecerá da seguinte maneira:
Então você deverá clicar no "Ativar Cashback" para ativar seu dinheiro de volta. Nesse momento ele irá pedir seu usuário e senha ou se preferir poderá se logar utilizando sua conta do Gmail.Quando ele estiver ativo você verá a mensagem "Ativo". Nunca se esqueça de ativar e economizar.
Ao finalizar a sua compra, seu plugin apresentará a seguinte mensagem:
Isto acontece quando, no ato da compra, você engajou com outro link ou propaganda que possa ter cancelado a transação.
Caso não tenha ocorrido, clique aqui para conversar com um de nossos atendentes e teremos imenso prazer em solucionar seu problema.
Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco